quarta-feira, 15 de setembro de 2010

7 Coisas que ela deve ter




1 • Cristã Pré-requisito básico e clichê é que ela tenha um compromisso com Deus. Seria formidável se ela tivesse amor por missões e que se compadecesse das vidas que que carecem da misericória de Deus. Queria poder ligar pra ela pra saber como foi a devocional dela com Deus e que trocássemos experiências durante o dia.

2 • Inteligente Eu não quero uma namorada que só saiba notícias do site EGO e que só consiga comentar o descompasso entre a cor do sapato e cor da bolsa de outras mulheres. Seria interessante que ela fosse estudiosa, tenha objetivos e ambições na vida. Que se importe com questões que sejam realmente relevantes e não seja fútil e cheia de frescuras.

3 • Saiba Pensar Seria muito chato ter uma namorada que pense como você, que concorde com tudo e diga que estou sempre certo. Queria que ela soubesse pensar sozinha e que tenha argumentos para defender suas idéias. Não que ela tenha que estar sempre certa, mas se ela acreditar em alguma coisa, então que faça disso a verdade dela. É muito bom poder construir verdades juntos. Isso é possível quando nos tornamos menos irredutíveis e abrimos espaço para as idéias do outro.

4 • Amiga Não quero que meu namoro se reduza ao desejo, ao carinho e a ternura mútua. Claro que a atração física é essencial, mas mais do que isto, quero ter ao meu lado uma mulher que se torne minha melhor amiga. Que permita que nosso relacionamento ultrapasse as incompreensões entre os sexos. Quero poder conhecê-la de verdade, quero saber dos seus segredos, suas intimidades, seus medos, anseios e quero que ela confia em mim.

5 • Deixe-me ser o Homem dela Isso não se trata de machismo. É apenas um papel que quero desempenhar na vida dela. Acho bacana essas mulheres super poderosas que se impõem e que estão sempre “por cima”. Mas para estas mulheres tem sempre homens que conseguem acompanhá-las. Como sou um cara mais tranquilo, queria ter uma namorada que precisasse de mim. Queria ser útil a ela, poder resolver coisas pra elas. Queria poder cuidar dela, protegê-la, brigar com o mundo pra defender ela e jamais deixá-la sozinha. Queria que ela pudesse deitar no meu colo e sentir paz, segurança e força.

6 • Provocante Pra mim, uma mulher provocante não é uma mulher vulgar. Ao contrário de muitos, não curto muito mulheres de mini-mini saia, com a barriga aparecendo e o decote lá no umbigo. (Isso não tem nada a ver com a proposta de Armadilha de Satanás da irmã Sophia, não é nada Espiritual, é pessoal mesmo). Também não tenho obsessão pelas “glamurosas e poposudas”, não gosto de nada muito exagerado, é muita informação pra um corpo só. Eu aposto em outro tipo de Sex Appeal. Acho muito mais sexy mulheres num salto, com vestidos que atenuam mais as curvas do corpo... Não entendo muito de moda, mas existem algumas coisas que elas usam que provocam um apelo bem melhor do que a indecência, além de trazer um caráter de seriedade, estilo e comportado mas não deixando de ser picante. (Exemplos: Aquelas meias que elas usam, saias altas, botas, cachecol, e cabelos cumpridos.)

7 • Me faça Rir Por último mas não menos importante, esta talvez seja a característica mais peculiar e que fará aquela diferença. Não estou falando que quero uma palhaça, e descrever essa característica talvez seja mais difícil porque não importa os métodos que ela usará nem como fará. Eu só sei que eu quero rir com ela. Não costumo achar muita graça em comediantes nem em pessoas que forçam. O que me faz rir mesmo é a espontaneidade, simplicidade e coisas mais sem graça que existem e que eu fico parecendo um bobo com minhas risadas mega escandalosas. Não me importo se os outros acham graça ou não. A beleza está aí. Se pra mim e pra ela fizer sentido já basta. Eu adoro piadinhas internas e não ligo de parecer ridículo na frente dos outros se no final das contas, eu rir dela, com ela e para ela.

Bom, Estas são 7 características inspiradoras que valorizo muito e seria muito bom que ela tivesse. Mas quando a gente se apaixona, não existem regras, nem listas nem nada. Nada faz sentido e nada mais importa do que estar ao lado da pessoa que se ama.
Mas enquanto ela não vem, posso idealizar e sonhar um pouco. Só tomando cuidado pra não superestimar essa pessoa seja lá quem for pra evitar frustrações e decepções.

Mas de qualquer forma, se você atende a todas estas características e estiver interessada, favor enviar currículo com foto para o e-mail abaixo:
desejo_tentaçao@pedropedreiro.org.br
Caso seja selecionada entrarei em contato.

Obrigado,
beijomequeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário